Notícias de Última Hora

Atualização do receptor HTV Box 3!

Fazendo Atualização do receptor HTV Box 3

A loja Lojapremio trás para você a atualização do receptor da HTV!

Mantenha sempre o seu receptor atualizado para novos canais, filmes, séries e desenhos serem inseridos no receptor da HTV Box 3.

 

Bem vindo ao Futuro! Novo conceito em Receptor de TV, trouxemos em primeira mão o mais esperado e inovador e vantajoso Receptor. Para falar do novo modelo vou pontuar os antigos modelos que são Receptores de Satélite que funciona com uma antena e internet ou duas antenas e Receptores cabo que precisa do cabo da operadora mais internet (precisa manter uma assinatura básica para funcionar). Ambos os sistema usam o sinal de tv paga porém usam caminhos para libera o sinal e decodificar mesmo assim precisam ser atualizados 2x ou 3x ao ano. Não deixa de ter vantagens além da conta depois do sistema instalado desfruta de mais de 205 canais.

Leia mais e faça a atualização do receptor HTV Box 3

 

Vamos ao novo conceito inovador RECEPTOR HTV BOX 3 IPTV, só precisa da internet (velocidade minima 3 mega). Sem Cabo, Sem Antena, sem atualização e sem mensalidade. Transforma sua tv em Smart – Acessando seus aplicativos: Facebook, Youtube, E-mail, Netflix e muitos mais no Sistema Android. Assista mais 130 canais Brasileiros (80 canais são em HD). Filmes On Demand – assistir o filme em qualquer altura (se estiver no meio do filme pode voltar para inicio). Tem Wi-Fi interno acoplado a placa. tamanho do receptor cabe na palma da mão. Sistema de filmes vod: tem 400 filmes , filmes 3D, Seriados , Infantis , Adultos e Documentários. Projeta seu Smart phone na TV (se quiser passar algum vídeo ou foto do seu celular para HTV BOX pelo Wi-Fi). Receptor HTV Box 3 é um receptor via internet que poderá ser usado em qualquer lugar do mundo com boa velocidade de internet (Wi-Fi ou Enthernet). Ele não precisa de antena e nem de cabo. Imagine agora além de todos canais brasileiros você pode assistir um total de 130 canais além de um canal exclusivo de filmes, exatamente onde você estiver como estando no brasil, HTV 3 é um receptor Android de TV inteligente e muito fácil, assistir a todos os esportes, filmes, documentários, músicas, canais de entretenimento com o receptor HTV. Não precisa de cabo e nem antena.

 

É importante manter o seu receptor sempre atualizado, sempre entre no blog da Lojapremio e fique por dentro de todas as notícias, atualizações, recovery e muito mais. Sempre estaremos trazendo aos nossos clientes e leitores informações. O receptor HTV Box 3 você não precisa baixar nenhuma atualização, é feita automaticamente direto do seu receptor, assim, fica muito mais fácil e prático!

 

 

Curiosidades!

 

O que é Download?

Download significa transferir (baixar) um ou mais arquivos de um servidor remoto para um computador local. É um procedimento muito comum e necessário quando o objetivo é
obter dados disponibilizados na internet. Os arquivos para download podem ser textos, imagens, vídeos, programas etc.

Há uma enorme variedade de sites que disponibilizam arquivos para download, podendo ser gratuitos ou não. Há determinados tipos de arquivos facilmente acessíveis na internet,
como músicas, filmes ou livros, que, por questões de direitos autorais ou registro de propriedade, é proibido fazer download. Em alguns países, como a França, há um controle severo, com legislação muito restritiva, sobre o download ilegal.

 

O que é HDMI?

A tecnologia dos eletrônicos evolui muito rápido, mas se você forçar um pouco a memória ainda vai lembrar daquele emaranhado de fios usados para conectar aparelhos de videocassete, DVDs e outros produtos à TV de tubo.

Pois é, a tendência hoje é reduzir essa quantidade de cabos e facilitar as conexões, o que pode tornar tudo mais prático para você transferir conteúdos entre diferentes aparelhos. E isso pode ser visto inclusive nas TVs e em alguns dos seus recursos, como no caso da entrada HDMI.

E você sabe o que é HDMI (High-Definition Multimedia Interface)? Bom, se você vai comprar uma TV, é interessante que você entenda tudo sobre essa entrada, para saber como e quando usar. E aqui você pode descobrir tudinho. Olha só:

 

Afinal, o que é HDMI?

 

HDMI é uma porta que dá acesso a todos os recursos de áudio e imagem que você deseja transmitir à sua televisão. Assim, se lá no passado, para conectar seu DVD na TV era necessário usar de dois a três fios. Agora, com uma TV HDMI, você precisa ligar apenas um cabo que já transmite áudio e vídeo juntos, conectando a TV a um produto compatível.

Na hora de escolher a sua TV com entrada HDMI, você vai encontrar uma variedade de modelos. Só para você ter uma ideia, a entrada HDMI está presente nos mais diferentes tipos de tela, como em modelos de TV LED.

E você quer uma TV grande para sala? Então também vai encontrar modelos que vêm com entradas HDMI. Enfim, as opções são muitas, e variam desde diferentes marcas até o preço do produto.

Um dos maiores diferenciais desse sistema é que ele é totalmente digital. Desta forma, ao conectar o cabo de uma TV HDMI a um Blu-Ray Player, por exemplo, a qualidade das imagens será bem superior se comparado a um sistema analógico.

Existem televisores com uma ou duas entradas HDMI, mas o recomendável é optar por modelos que tenham pelo menos três portas. Assim você pode jogar, ouvir, ver e interagir na sua TV sem precisar desligar e trocar os cabos a todo o momento.
Mais detalhes sobre a entrada HDMI

Vale lembrar que, para que a tecnologia funcione, é necessário que todos os aparelhos conectados tenham também entrada HDMI. Mas será que HDMI é igual em qualquer equipamento?

Existem dois tipos de conexões HDMI – o tipo A e o tipo B – sendo que o primeiro é mais conhecido e também o mais utilizado.

O HDMI tipo A possui 19 pinos e é compatível com a tecnologia DVI-D, semelhante ao HDMI, mas inferior em termos de qualidade. Já o HDMI tipo B funciona com o sistema dual link e é indicado para quem procura resoluções com excelente qualidade.

 

O que é Canal IPTV?

A IPTV (Televisão por Protocolo de Internet, ou Internet Protocol Television, em inglês) é uma tecnologia que permite a transmissão da programação da televisão por meio de protocolos de internet. De acordo com a ATIS (Alliance for Telecommunications Industry Solutions), a tecnologia também pode ser definida como uma maneira segura de transmitir conteúdo para assinantes de serviços de exibição de televisão. A IPTV funciona de forma semelhante a serviços de streaming como Youtube e Netflix: por meio de conexões de alta velocidade(normalmente acima de 4 Mbps), o conteúdo é enviado para as residências de milhares de pessoas.

Por um único canal, é enviado o sinal de áudio, vídeo e de controle. O envio e recebimento de informações é feito por meio de redes programadas para terem alta eficiência e segurança. Dessa forma, provedores de conteúdo e publicidade podem distribuir programação televisiva de uma forma nunca antes vista.

 

Como a TV funciona?

Como a transmissão envolve imagens em alta resolução, normalmente são utilizadas redes de fibra óptica. O cabeamento apresenta maior capacidade de banda, o que permite o envio e recebimento de mais dados sem perda de desempenho. Além disso, por ser imune a interferências eletromagnéticas, a fibra permite a distribuição de IPTV para mais localidades.

A decodificação do sinal funciona de maneira semelhante às transmissões via satélite. Ao chegar na residência, o sinal de televisão digital passa pelo modem e é decodificado pelo set-top box. Apesar de o sinal ser propagado pela internet, não há a necessidade de contratar um plano de internet ou comprar um computador para ter acesso ao conteúdo. Basta ter uma set-top box e um modem compatível com a tecnologia.

Apesar de o conceito ser simples, a IPTV precisa de uma infraestrutura complexa para funcionar corretamente, pois um sistema de gerenciamento de recursos deve ser criado. Dessa forma, provedores de IPTV podem controlar a disponibilização de canais entre regiões e assinantes.

Como a plataforma é executada em um ambiente digital, uma API pode ser disponibilizada para terceiros. Assim, desenvolvedores poderão criar novas ferramentas para a sua plataforma como plugins e apps de distribuição em novos ambientes digitais como tablets e celulares.

A segurança digital também deve ser levada em consideração a todo momento. Sistemas de login, transmissão e decodificação devem utilizar métodos de encapsulamento, criptografia e certificação de dados. Como até transações financeiras podem ser realizadas pela plataforma, o administrador do serviço deve sempre buscar os métodos mais seguros para o envio e recebimento de dados.

 

Conheça a Rede Telecine!

Rede Telecine é uma rede de canais de televisão por assinatura brasileira dedicada a exibição de filmes em seus seis canais, dedicados a diferentes gêneros cinematográficos e que fazem parte da programadora Globosat, pertencente ao Grupo Globo. A rede possui contratos com as distribuidoras Metro-Goldwyn-Mayer, Paramount Pictures, DreamWorks  SKG, Walt Disney Pictures, 20th Century Fox e Universal Pictures – possuindo os direitos de exibição inédita na televisão paga brasileira dos filmes distribuídos por esses estúdios. Com o lançamento da versão HD do Telecine Cult, em 2012, a rede passou a ter todo seu catálogo de canais em alta definição.

 

Telecine Pipoca, conheça mais a história do canal!

Telecine Pipoca é um canal de televisão por assinatura brasileiro que exibe 24 horas de filmes em versão dublada os principais filmes apresentados pelo Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun e Telecine Touch, com uma leve interrupção de intervalos comerciais de 2 minutos (apenas uma pausa por filme). O canal possui uma descontraída forma de se expressar, percebendo-se então, nas chamadas e na decoração do canal. Atualmente é o canal mais assistido da Rede Telecine.
Desde 1º de outubro de 2004, o canal Telecine Happy, dedicado totalmente a comédias e filmes infantis, deixou de existir para dar lugar ao Telecine Pipoca, canal exclusivo de produções dubladas em português. A mudança do nome do canal veio para atender a pedidos de assinantes e também devido ao grande sucesso das sessões dubladas que o Telecine Happy exibia, chamadas Sessão Pipoca. Porém, a decisão não foi de agrado a todos os assinantes e muitas reclamações foram encaminhadas a Rede Telecine, insatisfeitos com o cancelamento de uma das questões de posicionamento da rede, “de exibir apenas filmes legendados”.

Até o dia o canal se chamava Telecine Happy. A mudança de nome ocorreu pela a razão de o mesmo não passar a verdadeira mensagem do o que se trata o canal?, porque a palavra happy significa felicidade, não dando o verdadeiro significado do canal. Já o nome Telecine Pipoca se expressa melhor do que o anteriormente dito, pela razão de pipoca lembrar o cinema de uma forma descontraída, e também, de o canal já ser descontraído para atrair todas as faixas de idade. Em outubro de 2010, a Globosat incluiu na Rede Telecine o Telecine Fun, canal com as mesmas características do antigo Telecine Happy.

Criteria - 99%

99%

User Rating: 5 ( 1 votes)

Check Also

Atualização Atto Pixel Premium

Atualização Atto Pixel Premium Atto Pixel Premium, Para realizar a atualização do Atto Pixel Premium corretamente, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *